Jornalista angolano Pedro Muenho conclui mestrado em Direção de Recursos Humanos pela Universidad Isabel de Espanha

Spread the love

O oornalista angolano Pedro Muenho concluiu com êxito seu mestrado em Direção de Recursos Humanos pela Universidad Isabel I de Espanha. Pedro Muenho, CEO do renomado site angolano Lil Pasta News, demonstrou grande dedicação e comprometimento ao cumprir todas as exigências do curso, destacando-se como um dos estudantes mais notáveis de sua turma.

Residente no Brasil, Pedro Muenho possui uma sólida formação acadêmica, sendo bacharel em Jornalismo, tecnólogo em Marketing e pós-graduado em Webjornalismo, Capelania, História das Religiões e Teologia das Regiões. Além disso, é autor do livro “Não é tarde para recomeçar: a travessia de um missionário entre dois mundos”.

O mestrado em Direção de Recursos Humanos pela Universidad Isabel I de Espanha proporcionou a Pedro Muenho uma ampla visão sobre as práticas e estratégias relacionadas à gestão de pessoas nas organizações. Com seus conhecimentos atualizados e sua experiência como jornalista, Pedro está preparado para contribuir de forma significativa no campo dos recursos humanos.

A conclusão bem-sucedida do mestrado é mais um marco na carreira de Pedro Muenho, que já é reconhecido por seu trabalho no Lil Pasta News. O site angolano, sob sua liderança, tem sido uma fonte confiável de informações, abordando uma variedade de tópicos relevantes para a sociedade angolana.

Pedro Muenho continua a demonstrar sua busca constante pelo conhecimento e aprimoramento profissional. Sua dedicação e conquistas acadêmicas são um exemplo inspirador para outros jornalistas e profissionais que buscam o crescimento em suas áreas de atuação. Com sua formação diversificada e expertise em recursos humanos, Pedro certamente continuará a se destacar no cenário jornalístico e empresarial.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *