Danilo dos Santos recebe Autocarros do governo para operar transportes públicos em Luanda

Spread the love

A empresa do primogénito de Ana Paula do Santos, vai operar nos transportes públicos da província de Luanda.

A empresa Strang que tem como accionistas Eduane Danilo dos Santos e a sua tia Vanda de Lemos, irmã da sua mãe, recebeu em Março 23 autocarros do governo provincial de Luanda para operar rotas urbanas na capital.

Na altura a província de Luanda era governada por Sérgio Luther Rescova, que não esconde a sua gratidão ao ex Presidente da República José Eduardo dos Santos, responsável pela sua ascensão na estrutura do MPLA.

Outra empresa ligada a antigos aliados de José Eduardo dos Santos, que também recebeu autocarros do governo foi a Camcon, empresa que tem como accionista o filho de Higino Carneiro.

Sem experiência no sector, a semelhança da empresa Strang, a Camcon recebeu 15 autocarros.

Embora os meios tenham sido entregues na sequência de um concurso público, alguns analistas questionam a eliminação de empresas experientes para felicitar empresas ligadas à filhos de figuras ligadas aos maiores escândalos de corrupção do país.

Danilo, está presente na banca através do Banco Postal de Angola, de que é principal accionistas.

Em 2017, deixou vários artistas famosos mundialmente boquiaberto numa gala em Cannes, entre os quais, o actor norte-americano Will Smith, que disse na ocasião, ‘’ele parece ser muito jovem para ter 500 mil euros”.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *