BAI volta a reduzir limites de carregamentos dos cartões de crédito VISA e pré-pago Kamba. Nova redução poderá acontecer

Spread the love

O Banco Angolano de Investimentos, S.A comunicou, nesta quarta feira, a sua decisão de reduzir, com efeitos imediatos, dos limites de carregamento (plafond) dos seus cartões de pagamento internacionais.

Em comunicado divulgado na sua página, o BAI diz que o plafond associado aos cartões de crédito VISA será reduzido em 25% enquanto que para os cartões pré-pago Kamba VISA o carregamento mensal será limitado a $500.00 (quinhentos dólares). Em relação ao cartão MasterCard corporativo o carregamento mensal será limitado a $1.500,00 (mil e quinhentos dólares).

O BAI, diz estar consciente do relevante impacto da decisão tomada, justifica-a com base na excepcionalidade da presente situação, que se tem agravado, e na importância de assegurar, a todo o tempo, os indicadores de estabilidade financeira e estrito cumprimento de normas prudenciais.

Informa ainda, que continuará a acompanhar a evolução do mercado cambial, para, mediante alteração de condições, ponderar a revisão da presente medida, no interesse da melhor satisfação das necessidades financeiras dos clientes.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *