Yango: Clientes se queixam do mau estado técnico das viaturas

Spread the love

Usuários do serviço de táxi por aplicativo Yango em Angola têm expressado crescente insatisfação devido ao mau estado técnico dos veículos utilizados na plataforma.

Relatos de carros avariando durante as viagens e veículos sendo levados a esquadras policiais com passageiros a bordo por causa de suas condições inadequadas têm levantado questões sobre os critérios de aceitação de veículos pela Yango.

A Yango, empresa de origem russa, um dos principais serviços de táxi por aplicativo no país, anunciou recentemente esforços intensificados para garantir um serviço conveniente, de alta qualidade e mais seguro para os seus clientes. Isso inclui a introdução de uma nova tecnologia de monitorização da condução, visando melhorar a experiência dos usuários.

No entanto, clientes como Jaime Francisco questionam a eficácia dessas medidas quando carros em mau estado técnico continuam a ser autorizados na plataforma.

Francisco, em declarações ao portal Confidence News, relatou uma “experiência para esquecer”, aventando a possibilidade de existir um esquema interno que facilita a autorização de veículos inadequados. “Esse é o país de quem se mete a jeito”, comentou, sugerindo uma possível falha no sistema de fiscalização e controle de qualidade dos carros cadastrados na plataforma.

O crescente número de queixas dos clientes coloca em cheque a eficiência das políticas de segurança e qualidade prometidas pela Yango. A situação evidencia a necessidade de revisão e fortalecimento dos critérios de aceitação de veículos, assim como a implementação de inspeções regulares e mais rigorosas para garantir a segurança e a satisfação dos usuários do serviço.

A Yango ainda não se pronunciou oficialmente sobre as reclamações específicas ou sobre as medidas concretas que serão tomadas para abordar os problemas relatados pelos clientes.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *