JLO contrata dentista brasileiro para liderar Centro Clínico Dentário da Presidência

Spread the love

O odontologista Brasileiro William Franco, foi contratado para liderar o apetrechamento do Centro Clínico Dentário da Presidência da República, envolto em polémicas.

Fontes do Confidence News, afirmam que a contratação de William Franco, foi proposta pelo brigadeiro Vasco Júnior Sabino da Silva, Director do Gabinete Médico do Presidente da República.

William Franco é representante em Angola da cadeia de Clínica dentária Brasileira Odonto Excellence, presente em vários países e tem prestado serviços dentários a família presidencial desde 2018.

O Presidente da República João Lourenço e a primeira dama, têm uma estima enorme pelo especialista brasileiro e já mostraram interesse em renovar o contrato do profissional até o final do seu mandato.

O Centro Clínico Dentário da Presidência está avaliado em 3,3 mil milhões de kwanzas, um valor que muitos especialistas consideram sobrefaturado.

Segundo os especialistas ouvidos pelo Confidence News, uma Clínica Dentária com equipamento de ponta não custa mais de 250 Milhões de Kwanzas.

No final de semana, o Novo Jornal, noticiou que a verba que o executivo prevê gastar na construção da clínica dentária, de uma galeria e biblioteca para a Presidência da República é duas vezes superior à atribuída para a edificação e apetrechamento de 17 hospitais.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *